Pará de Minas: preso motorista embriagado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturasar
O fato foi registrado no sábado, 3 de dezembro de 2016, na rua Conquista, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, quando militares foram acionados para averiguar denúncias indicando que o condutor de um automóvel estava em atitudes suspeitas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares se depararam com um Escort, cinza, licenciado em Ribeirão das Neves. Dentro do carro, o condutor de 41 anos, mal conseguia sair do veículo devido ao estado de embriaguez que se encontrava.

Também demonstrava fala desconexa, hálito etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante com grande dificuldade de se locomover e ficar em pé. No banco de trás, foram encontradas oito latas de cervejas sendo sete vazias e uma lacrada.

O autor confirmou que ingeriu bebida alcoólica, mas não sabia especificar a quantidade, e se recusou a fazer o uso do etilômetro. Ele é inabilitado e o licenciamento do veículo estava vencido desde 2012. O veículo foi apreendido, o autor foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!