Pará de Minas: Polícia Militar lança a Operação Natalina 2016

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

A diligência foi desencadeada em todos os 50 municípios da região Centro-Oeste de Minas Gerais, com a intensificação das atividades de prevenção nas áreas comerciais. A PM estará intensificando o policiamento a pé e motorizado, principalmente nos locais de maior circulação de pessoas e veículos, além dos setores comerciais e bancários.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Também está sendo empregado o efetivo administrativo da sede da 7ª RPM e de suas unidades, lançados em empenhos extras, intensificando a ação de presença. Serão intensificadas as abordagens policiais a motociclistas e outros condutores, visando à prevenção de roubos e assaltos com utilização de motos e carros. Haverá mais operações de trânsito rodoviário e de meio ambiente, principalmente nas rodovias, balneários e cursos d’água com maior movimentação de veículos e pessoas.

Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Em Pará de Minas, o lançamento da Operação Natalina ocorreu durante uma solenidade em frente ao Ponto de Registro de Ocorrências da Avenida Presidente Vargas, no bairro São Francisco. O efetivo foi distribuído pela área central, centros comerciais e bairros da cidade, sob o comando do tenente Darlei Silva. A operação em geral foi comandada pelo capitão Fábio Santos, subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar. A Operação Natalina se encerrará no dia 3 de janeiro de 2017, oportunidade em que será lançada a Operação Férias Seguras – Verão 2017 – até o dia 1º de fevereiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!