Pará de Minas: moradores de rua se agridem com golpes de faca

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_verde

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Antônio Rocha, Centro, em Pará de Minas, onde um jovem de 21 anos relatou que indivíduos de 25 e 26 anos, moradores de rua e usuários de crack, têm o hábito de permanecerem próximo ao trailer onde o solicitante trabalha. O rapaz de 21 anos contou que presenciou o momento em que o autor de 25 anos se aproximou do local onde o autor de 26 se encontrava deitado e passou a mexer em seus pertences.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao ser repreendido pelo autor proprietário dos objetos, o autor veio a sacar da cintura uma faca de mesa, passando a ameaçar o conhecido, tendo ambos entrado em luta corporal e trocado agressões mútuas. Os militares verificaram que o autor de 25 anos apresentava visíveis sintomas de estar sob efeito de drogas, bem como lesões na face e região lombar.

Os dois agressores portavam uma pequena faca. O autor de 25 anos foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal. Ambos receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as armas brancas ora apreendidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!