Pará de Minas: menor é detido após cometer dois assaltos na mesma noite

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

O registro foi feito na noite de sábado, 3 de dezembro de 2016, por policiais militares que estiveram na rua Pereira Duarte, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante de 53 relatou que trabalha em um trailer localizado na avenida Presidente Vargas e recebeu uma ligação encomendando dois sanduíches para serem entregues nesta rua, onde o autor anunciou o assalto, mostrando a coronha de uma arma de fogo, sob a blusa, possivelmente uma pistola. O infrator roubou sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, vermelha, placa OPY-6335 fugindo em seguida.

Militares foram informados que o mesmo infrator, utilizando a moto que havia roubado, se aproximou de um cidadão de 32 anos, roubando seu aparelho celular e R$ 10,00 em dinheiro. Este crime foi praticado na Avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont.

Em rastreamento a equipe do Tático Móvel localizou o autor de 17 anos em um bar na rua Vicente Porfírio de Oliveira Filho, estando o mesmo com a motocicleta e aparelho celular roubados das duas vítimas.

O menor infrator tentou fugir da abordagem policial, sendo necessário uso de força física para contê-lo. A moto foi entregue à esposa da vítima, após autorização da Polícia Civil. O menor foi reconhecido pelas vítimas, como o autor dos assaltos, sendo apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o aparelho celular recuperado. O mesmo menor havia sido apreendido pela Polícia Militar com uma moto furtada na sexta, 2 de dezembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!