Pará de Minas: dupla de assaltantes é presa após cometer roubos seguidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar esteve na avenida Presidente Vargas, bairro São Francisco, onde um cidadão de 23 anos relatou que caminhava pela avenida, momento em que foi abordado por dois indivíduos, que ocupavam uma Honda/Biz, sem placa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O passageiro estava portando uma arma de fogo de cano longo, anunciou o assalto e roubou seu aparelho celular, fugindo sentido a Vila Raquel, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 2 de dezembro.

Em seguida, os militares foram informados de que os mesmos os autores efetuaram um novo roubo à transeunte, em frente à Escola Manoel Batista, bairro São José, abordando e levando de uma adolescente de 16 anos, outro aparelho celular.

Durante rastreamento, os autores foram avistados pela equipe do GEPMOR, policiamento de motocicletas da Polícia Militar, com apoio do Tático Móvel e outras equipes, transitando em uma Honda/BIZ vermelha, sem placa, sendo abordados e identificados dois indivíduos de 22 e 19 anos.

Com o mais novo, foi encontrada uma arma de fogo artesanal, sem munições. Foram localizados com os autores, também três aparelhos celulares. A motoneta Honda/Biz estava com a placa virada ao contrário e com o lacre rompido, sendo a placa HFZ3957. Os autores foram presos e reconhecidos pelas vítimas, e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!