Nova Serrana: PM prende autores de furto à fábrica de calçados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
Após receber denúncias anônimas que haviam vários indivíduos carregando um caminhão com caixas e que havia suspeita de furto à uma fabrica de calçados, os militares ao chegarem no local, depararam com uma caminhonete Fiat Strada de cor prata, parada próxima ao caminhão e o condutor conversava com um indivíduo que estava ao lado do veículo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao perceberem a aproximação, um dos indivíduos que estava a pé, fugiu correndo, e o condutor do veiculo saiu em alta velocidade, não sendo estes acompanhados. Ao realizar o cerco no estabelecimento industrial, os autores pularam por vários muros e telhados. Durante buscas foi localizado um autor de 21 anos em cima do telhado de um galpão, em que veio a cair de uma altura de aproximadamente quatro metros, após a telha ter partido.

No interior do caminhão Mercedes Benz/709 vermelho, que estava no local, foram localizados 1045 pares de sandálias e 08 rolos de curvim sintético. O autor relatou que um dos indivíduos que havia evadido, possuí a chave da fábrica. Ainda foi localizado o condutor do veículo de 29 anos, o qual se encontrava em sua residência na rua Vicente de Paula, bairro Jardins do Lago em Nova Serrana, relatou que realmente estava no local e que havia sido contratado por um indivíduo que não sabe o nome para fazer o frete, o qual já havia evadido do local.

O autor foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi assistido. Diante ao exposto, autores e mercadoria foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!