Rapaz fica gravemente ferido após levar um tiro no bairro Dom Bosco

Uma equipe policial foi até a Rua Antônio Rocha, bairro Dom Bosco, na noite de quinta-feira (04), onde um homem de 33 anos disse que efetuou um disparo de arma de fogo para se defender.

Segundo ele, estava dormindo no quarto quando foi acordado pela vítima, um jovem de 17 anos, que reside com ele. Sob efeito de drogas, o rapaz esmurrava a porta e pedia que ela fosse aberta.

O homem contou ainda que tentou conversar com a vítima, dizendo que não abriria, pedindo ainda que fosse dormir para conversarem no dia seguinte. O rapaz não aceitou e passou a chutar a porta até conseguir arromba-la.

O jovem teria corrido em direção ao homem para agredi-lo e para se defender, pegou a pista calibre 380 que estava em cima da cama e atirou, atingindo o abdômen do rapaz.

Ao perceber que o jovem foi alvejado e caiu, colocou a cabeça dele em um travesseiro e acionou a PM pelo telefone 190.

Segundo os militares, quando as equipes chegaram o homem está no sofá chorando, a arma em cima da cama descarregada e a vítima no chão da cozinha. O rapaz foi levado pela PM até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde passou por cirurgia devido o estado grave.

O local do crime foi isolado e preservado e a Perícia Técnica da Polícia Civil acionada. A arma utilizada é registrada, mas foi apreendida junto ao certificado, um carregador, nove munições intactas e uma deflagrada. Os telefones da vítima e do autor também foram apreendidos, além de um tablete de maconha do rapaz.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!