Preso padrasto flagrado estuprando enteada de 10 anos em Contagem

Equipe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu ontem (4) um homem, de 25 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 10, no bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O investigado foi preso com base no artigo 217-A do Código Penal – “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”.

A vítima, acompanhada pela mãe, compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Contagem, ocasião em que relatou o crime. A vítima foi ouvida pela psicóloga da unidade policial, de forma especializada, e deu detalhes do ocorrido, relatando que o padrasto foi até a cama dela, pela manhã, e passou a mão em sua região íntima.

O crime foi presenciado pelo irmão da vítima, de 15 anos, que contou ter escutado um barulho e ao chegar no quarto presenciou a irmã com a perna aberta e o padrasto em cima dela.

Com o intuito de intimidar a esposa e a criança, o suspeito ainda compareceu à delegacia e negou o abuso, mas foi preso pelo crime. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!