Preso suspeito de furto e recuperada parte dos equipamentos eletrônicos levados de chácara no Bairro Gorduras

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 32 anos, suspeito de furto ocorrido em uma chácara, no domingo, 3 de novembro. Foi recuperada grande parte dos materiais furtados, como aparelho de som, equalizadores, caixas de som, twiters e outros equipamentos, bem como o veículo usado pelo infrator no furto. A prisão e recuperação dos materiais ocorreram na tarde desta terça-feira, 5 de novembro, na Rua Raimundo Rodrigues, Bairro Gorduras, em Pará de Minas. O furto ocorreu em uma chácara nesta mesma rua.

PMMG/Divulgação

Os militares foram até a residência, verificar informações de que o morador seria suspeito do furto e manteria os objetos furtados, no imóvel. Durante buscas na residência, foram encontrados os materiais apreendidos, reconhecidos pelo proprietário como aqueles furtados em sua chácara, na data dos fatos.

O indivíduo assumiu a autoria do furto, dizendo que sua intenção era alugar os aparelhos de som e que usou o seu veículo Palio Weekend, cinza, no crime, para carregar os objetos furtados, o qual estava estacionado em frente a sua residência, no momento da abordagem.

PMMG/Divulgação

O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. O indivíduo de 32 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!