Novo golpe: casal distrai vítima enquanto rouba pertences de bolsa no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial esteve na Praça Padre José Pereira Coelho, Centro de Pará de Minas, na tarde desta terça-feira (05). Segundo a mulher de 35 anos, ao sair de uma agência bancária, foi abordada por outra mulher de aproximadamente 48 anos, obesa, morena, que estava com um homem de aproximadamente 26 anos, magro, moreno e de estatura mediana.

A mulher disse à vítima que tinha acabado de achar uma carteira e perguntou se era dela. Diante da recusa, o casal seguiu em frente e não foi mais visto. Ainda segundo a vítima, depois que eles foram embora ela deu falta em sua bolsa de um celular Samsung J1 Mine prata, documentos pessoais e um cartão bancário.

A vítima não soube informar rota de fuga, nem outras informações sobre os suspeitos, sendo orientada quanto às providências cabíveis neste caso. Os militares continuam o rastreamento aos suspeitos.

A PM orienta aos cidadãos que a ação se trata de um novo golpe, uma variante do golpe da recompensa. Nele, os autores perguntam se é da vítima um determinado objeto, como no caso, uma carteira, com o objetivo de lhe distrair e furtar objetos.

Em casos de encontrar suspeitos de cometer este crime, a PM deve ser acionada imediatamente, pelo telefone 190.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!