Torneiros: dupla tenta roubar carro usando moto furtada em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, na noite de sábado, 4 de novembro, e acessou a estrada vicinal sentido a comunidade de Bom Jesus do Oeste, município de Conceição do Pará.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda no município de Pará de Minas, o condutor de um carro relatou que transitava pelo local, quando dois ocupantes de uma motocicleta tentaram lhe abordar, provavelmente uma tentativa de roubo. A vítima jogou seu veículo para cima dos autores e fugiu do local.

Os militares fizeram patrulhamento nas proximidades onde ocorreu a tentativa de assalto, localizando a motocicleta Titan, cinza, placa HHO-1099, abandonada. Possivelmente a moto usada pelos autores da tentativa de roubo.

Em consulta aos dados da moto no sistema informatizado de segurança pública, militares constataram que a moto havia sido furtada dia 3 de novembro, na rua Coronel Domingos, Centro, em Pará de Minas. A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Os autores da tentativa de roubo não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!