Pará de Minas: usuário de drogas furta carro do irmão no São Francisco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado por uma equipe da Polícia Militar que foi acionada por um cidadão de 24 anos, morador do bairro São Francisco, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 3 de novembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele relatou que seu irmão de 26 anos furtou na garagem de sua residência, seu veiculo Punto, vermelho, placas HEO-4926. Ainda segundo a vítima, seu irmão é usuário de drogas, motivo pelo qual, furtou o carro.

Durante rastreamento os militares foram informados pela própria vítima que seu carro estava circulando pelo bairro Padre Libério, ocupado por dois indivíduos.

Os militares fizeram diligências naquela região, localizando o veículo estacionado na rua Fernando Luiz dos Santos, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. O carro foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

O autor do furto e os dois homens que haviam sido vistos no veículo, não foram encontrados. A vítima foi informada da localização do veículo e orientada a procurar a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas para demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!