Pará de Minas: mulher fica fora de casa por sete dias e quando volta constata furto de moto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram na rua Agenor de Almeida, Residencial Capanema, em Pará de Minas, onde uma mulher de 45 anos relatou aos policiais que havia permanecido durante sete dias em Belo Horizonte. Ao retornar para sua residência constatou que a motocicleta Fan, preta, placa HER-2659 havia sido furtada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima não soube precisar a data exata do furto nem informações sobre a autoria. Militares registraram o furto no sábado, 4 de novembro, e continuam em rastreamento.

Dica da Polícia Militar
A Polícia Militar orienta aos cidadãos quando forem se ausentar por um tempo maior de casa, a pedir um parente ou vizinho que monitore a residência, mantendo especial para a segurança de veículos mantidos na garagem da residência, que devem permanecer trancados, com alarmes, trancas e outros mecanismos de segurança acionados.

As chaves dos veículos devem ser mantidas com alguém de confiança. Deve ser ainda analisada a viabilidade de se deixar os próprios veículos na casa de parentes ou amigos de confiança, para maior segurança.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!