Vinícius, da dupla Douglas e Vinícius, paga promessa de bicicleta pelo ‘Caminho da Fé’ até Aparecida do Norte

A fé move montanhas e Douglas & Vinícius acreditam muito em Deus e em Nossa Senhora Aparecida. E, para agradecer tudo o que vem acontecendo em suas vidas – como o sucesso nacional e internacional com a música ‘Figurinha’ e o DVD gravado recentemente com participações de Zé Neto & Cristiano, Tierry e Maiara & Maraisa – no último domingo (03), Vinícius deu início a uma pedalada pelo “Caminho da Fé”, que vai de Águas da Prata/SP até Aparecida do Norte/SP. Batizada de “1º Pedal Douglas e Vinícius – Caminho da Fé”, o percurso terá cerca de 300 quilômetros.

Católico desde criança, Vinícius tem muita fé em nossa senhora e sabe que muitas coisas boas aconteceram em sua vida graças a ela “Tudo que peço para ela, ela me atende. E durante a pandemia, surgiram vários momentos difíceis em minha vida, algumas provações, e nossa Senhora sempre me ajudou. Quando pedi para ter um trabalho reconhecido nacionalmente ela também atendeu.” conta.

“São vários os momentos em que ela me concedeu sua graça e, como forma de agradecimento, prometi a ela que iria aos seus pés, agradecê-la pessoalmente e firmar o compromisso de dar uma data de show de Douglas e Vinícius para a Basílica de Aparecida usar com as instituições que eles ajudam” completa Vinícius. E chegou o momento de o cantor cumprir sua promessa.

Como descobriu o ciclismo na pandemia e se apaixonou pelo esporte, Vinícius optou por seguir a romaria dessa forma. Serão cinco dias de pedal, parando em algumas pousadas para descansar. O cantor vai acompanhado de alguns amigos e um produtor, que filmará todos os momentos especiais. Eles se reuniram outras vezes para treinar, já que este caminho será o mais cansativo com uma média de 60 quilômetros por dia.

SOBRE DOUGLAS E VINÍCIUS

Coincidências na vida e na arte são parte constante na história de Douglas e Vinicius. Ambos são mineiros; começaram a carreira muito cedo, por influência familiar; cursaram faculdade de engenharia na mesma cidade – Poços de Caldas/MG; tocavam em barzinhos e festas universitárias; seus nomes artísticos são os mesmos de batismo, dentre tantos outros acasos da vida. Os mineiros oficializaram a formação da dupla em 2013, mas suas histórias na música têm muito mais tempo.

Quando decidiram se unir para formar a dupla, Douglas e Vinicius já se viram sendo contratados para diversos eventos e apresentações em barzinhos, na faculdade, festas particulares, tudo na cidade de Poços de Caldas/MG. O tempo foi passando e os mineiros foram conquistando outros territórios. Gravaram três CD’s, dois DVD’s, e já se apresentaram no palco da Festa do Peão de Barretos, em 2019.

Douglas compõe a maioria das músicas inéditas gravadas pela dupla e chegou a se arriscar como produtor musical no projeto da dupla “Douglas e Vinicius Ao Vivo no Golf Estate”, gravado em 2019, que revelou o sucesso ‘Figurinha’ – reconhecido nacional e internacionalmente ultrapassando 205milhões de views -, e ‘Volume 3’ com 10 milhões de visualizações.

Em agosto de 2021, gravaram na capital paulista o novo projeto audiovisual”Douglas e Vinícius Ao Vivo em São Paulo”, com participações especiais de Maiara & Maraisa, Tierrye Zé Neto & Cristiano, com quem gravarama faixa ‘Estelionato Afetivo’. A canção foi eleita para ser o primeirolançamento do projeto,que aconteceu no final de setembro, e alcançou 1 milhão de visualizações em dois dias de lançada.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!