Presa quadrilha suspeita de aplicar golpes em idosos em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar prendeu três homens com idades entre 23 e 40 anos e uma mulher de 33 anos na noite de quarta-feira (3) em Pará de Minas. Eles são suspeitos de aplicar golpes em idosos de Pará de Minas. Os prejuízos ficaram entre R$ 400,00 a R$ 2.000,00.

De acordo com a Polícia Militar, um homem ligou para a Sala de Operações da Polícia Militar informando que havia sido abordado por três homens e uma mulher que insistiram muito pra que ele comprasse equipamentos de segurança residencial. Ele desconfiou dos vendedores e acionou a PM.

Os suspeitos foram abordados na Travessa São João, bairro JK, e ocupavam um Fiat Siena, azul, licenciado em Contagem. Durante a abordagem, eles caíram em contradição dizendo que representavam uma loja em Contagem, o que foi negado pelo proprietário. Ele disse que um dos suspeitos já trabalhou na empresa, mas foi dispensado ao agir em desacordo com  as normas.

A Polícia Militar constatou que três idosos com idades entre 61 e 82 anos foram lesados pelo grupo. Eles realizavam as vendas, recebiam um adiantamento, entregavam produtos de baixa qualidade ou nem entregavam.

O grupo foi levado pra delegacia. A Polícia Militar alerta pra que as pessoas tenham muito cuidado com as vendas porta a porta. Os idosos são os principais alvos e acabam comprando o que não precisam ou pagando valores mais altos do que o preço real da mercadoria.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE