Companheiras de seleção reverenciam Marta pelo sexto título de melhor do mundo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: CBF/Divulgação

Eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo pela FIFA, Marta tem recebido manifestações de carinho ao redor do mundo desde o anúncio da conquista. Nesta sexta-feira (5) foi a vez das suas companheiras de Seleção Brasileira demonstrarem todo o seu apreço pela craque na Inglaterra.

Em preparação para um amistoso contra as donas da casa, marcado para este sábado em Nottingham, as meninas da Seleção Brasileira aproveitaram os minutinhos antes do treinamento desta sexta-feira (5) para reverenciar Marta. Uma foto que ficará eternizada entre aquelas que, segundo a própria Rainha, lhe ajudaram a conquistar o prêmio mais uma vez.

Nesta semana, Marta já havia recebido as fotos da fachada da Casa do Futebol Brasileiro, a sede da CBF. Com um painel comemorativo, a entidade homenageou a jogadora de futebol mais premiada de todos os tempos.

Em papo com jornalistas após o treinamento desta sexta-feira (5), Marta fez questão de retribuir o carinho das companheiras e da comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixou claro só conseguiu mais este feito na carreira por conta do trabalho desenvolvido em equipe.

Marta e suas companheiras estão em preparação para a Copa do Mundo de 2019, que será disputada na França. O amistoso contra a Inglaterra faz parte da programação de enfrentar as adversárias mais difíceis durante este processo. Com site da CBF

PUBLICIDADE