Antes de pegar o Atlético-PR, Coelho treina na Arena da Baixada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Daniel Hott/América-MG

O América realizou, na tarde desta sexta-feira, o último treino antes do duelo diante do Atlético-PR. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coelho ocupa a 13ª posição na tabela de classificação, com 32 pontos, um a menos do que o adversário deste fim de semana, que está em 11º lugar.

A atividade desta tarde aconteceu justamente na Arena da Baixada, palco do duelo. Os jogadores do Coelho tiveram contato com o gramado sintético do estádio e já iniciaram a adaptação ao tempo de bola.

O treino começou com uma atividade física sob o comando do preparador Gerson Rocha. Em seguida, os atletas realizaram trabalho leve com bola em espaço reduzido, dividido em três grupos.

Na sequência, utilizando metade do campo, houve uma intensa atividade de troca de passes, na qual o técnico Adilson Batista, junto dos auxiliares Cyro Leães e Felipe Conceição, cobrou muita movimentação dos atletas. Por fim, houve um trabalho de finalizações e cobranças de pênaltis.

Aderlan

Nesta sexta-feira, o lateral-direito Aderlan teve julgado o recurso da suspensão de dois jogos devido à expulsão sofrida contra o Fluminense-RJ, pela 19ª rodada. A Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu manter a punição de dois jogos e, portanto, o atleta cumprirá a segunda partida neste sábado. Com site do América-MG

PUBLICIDADE