Mulher é presa após disparar tiros contra adolescente em Nova Serrana; outros dois suspeitos foram detidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A Central de Atendimento da Polícia Militar do 60º Batalhão de Nova Serrana foi acionada por guardas municipais que estavam prestando serviço na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Eles relataram que um adolescente de 17 anos teria chegado ao local em estado grave, alvejado por dois disparos de arma de fogo no início da noite de terça-feira, 4 de setembro.

A vítima disse que estava em sua casa, quando chegou um indivíduo o convidando para ir até a residência de uma mulher de 29 anos para comprar drogas. Quando chegaram ao imóvel, a mulher já esperava pelo adolescente de 17 anos, portando um revólver, e disparou quatro tiros contra ela. Dois projéteis atingiram a vítima, um no ombro esquerdo e outro nas costas. Mesmo ferido pelos tiros, o jovem disse ter saído correndo e foi socorrido por populares.

Cientes dos fatos, policiais militares do Tático Móvel e outras viaturas iniciaram um intenso rastreamento no intuito de localizar e prender os autores..

Durante as diligências os militares tiveram êxito na prisão da mulher de 29 anos, autora dos disparos e outro suspeito de 19 anos. Os militares também apreenderam outro adolescente de 17 anos, além de R$ 2.927,0, um revólver calibre 38, 11 munições do mesmo calibre, oito pedras de crack e quatro aparelhos celulares.

A mulher autora da tentativa de homicídio e os outros suspeitos de participação no crime de 19 e 17 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente como os materiais apreendidos.

O adolescente de 17 anos que foi alvejado por dois tiros é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e tem passagens anteriores. Não foram repassadas outras informações sobre o estado de saúde dele. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!