Casal é preso com crack e dinheiro perto da Ponte Grande

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares abordaram um indivíduo de 32 anos na rua Matias Lobato, próximo a Ponte Grande, Centro, em Pará de Minas. Com ele foram apreendidas três pedras de crack. Ele admitiu ser usuário de drogas e disse que comprou os entorpecentes de um casal perto do local onde foi abordado.

As características dos suspeitos foram repassadas aos militares que iniciaram o rastreamento, localizando o casal ás margens do Ribeirão Paciência. Recentemente várias pessoas foram detidas com drogas no local que já é conhecido como ponto de tráfico.

Com o homem de 25 anos e a mulher de 35 anos foram apreendidos três pedras de crack, R$ 302,90, um aparelho celular e duas facas com restos de drogas. Perto do casal ainda foram localizadas oito porções de crack enterradas no chão.

O usuário afirmou que havia comprado às pedras de crack do casal que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos, na segunda-feira, 3 de setembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!