Pequi: picape tomada de assalto é abandonada em matagal e marginais escaparam de militares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por policiais militares na segunda-feira, 4 de setembro, após um home de 34 anos relatar que teve sua picape Saveiro, banca, placas FET-7601, tomado de assalto na rua Belo Horizonte, em Pequi.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima trafegava sentido à rodovia MG-060 quando dois homens ocupando uma motocicleta se aproximaram. O passageiro sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto, roubando o veículo.

Os criminosos fugiram pela rodovia MG-060 em direção ao município de Maravilhas. Os militares fizeram rastreamento e recebendo informações de que o veículo Saveiro roubado e a moto usada no assalto estariam seguindo por uma estrada vicinal próximo a comunidade de Chácara, zona rural de Maravilhas. Os ladrões abandonaram a picape roubada em uma mata próximo a uma fazenda em Chácara. O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

Durante o registro da ocorrência os militares foram informados por outro solicitante de 36 anos, morador de Chácara, que antes de roubar a picape, ele havia sido abordado pelo mesmos ocupantes da moto.

Os marginais tentaram roubar seu veículo, mas a vítima não parou. Um dos infratores efetuou dois disparos com arma de fogo, que atingiram o veículo, na parte lateral esquerda traseira. Ainda assim, a vítima conseguiu fugir e evitou o furto de sua camionete. Os assaltante continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!