Nova Serrana: PM prende quadrilha que furtava na área rural e recupera eletroeletrônicos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A Central de Operações do 60° Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana recebeu nesta terça-feira, 5 de setembro, informações sobre um furto ocorrido na comunidade de Areais, zona rural do município. O furto teria sido praticado por um casal que ocupava um Gol branco. Imediatamente foram iniciadas diligências e militares se deslocaram até comunidade rural denominada Água Branca, onde estaria uma quadrilha, oriunda de Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local os militares abordaram quatro pessoas integrantes da quadrilha com idades entre 25 e 36 anos. Questionados sobre o furto ocorrido, na comunidade de Areias, os suspeitos entraram em contradição sobre os fatos.

PMMG/Divulgação

Diante das controvérsias apresentadas, militares observaram pela janela da casa diversos televisores e vários aparelhos para reproduzir DVD. Questionados novamente, eles confirmaram que foram os responsáveis pelos crimes ocorridos na região.

Assumiram também a autoria do furto ocorrido na comunidade de Areias, utilizando um Gol, branco. A vítima do furto compareceu ao local e reconheceu o televisor e o aparelho DVD.

PMMG/Divulgação

Os integrantes da quadrilha foram presos e os objetos apreendidos. Durante o registro dos fatos, na sede da 279ª Companhia Independente da Polícia Militar, no Centro de Nova Serrana, uma vítima de 38 anos disse aos militares que haviam arrombado sua residência e reconheceu, como sendo de sua propriedade um televiso, um monitor e um aparelho DVD.

Os presos e os eletroeletrônicos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!