Martinho Campos: menores furtam moto e usam veículo para assaltar posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

O registro foi feito por policiais militares em um posto de combustíveis localizado no distrito de Ibitira, zona rural de Martinho Campos, na tarde de domingo, 3 de setembro.Um frentista de 49 anos relatou que dois indivíduos, aparentemente menores de idade, um deles armado, chegaram ao local em uma motocicleta vermelha e anunciaram o assalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Durante deslocamento pela rodovia BR-352, militares avistaram os suspeitos em alta velocidade. Na fuga, os infratores caíram da moto e a abandonaram as margens da rodovia. Em seguida tentaram fugir no meio do mato, porém, foram contidos e identificados como sendo dois adolescentes de 15 e 17 anos. Eles portavam uma garrucha de dois canos com duas munições de calibre 32, além de R$229,00 em dinheiro e uma bucha de maconha.

Os menores infratores confessaram a autoria do roubo no posto de combustíveis e disseram que também furtaram a motocicleta utilizada no assalto.

Os adolescentes, que são naturais de Pompéu e conhecidos no meio policial, foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Despacho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!