Morador de rua que perturbava clientes e funcionários de supermercado é preso no Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um infrator de 22 anos, morador de rua, que causou perturbação em um supermercado no início da noite de terça-feira (04) na Avenida Padre José Viegas, no Recanto da Lagoa em Pará de Minas.

O solicitante de 38 anos relatou aos policiais que trabalha como segurança do supermercado e que o autor chegou em frente ao estabelecimento, onde passou a fazer gritaria e algazarra, causando perturbação do sossego a funcionários e clientes, coagindo pessoas a lhe darem dinheiro para comprar drogas. Relatou ainda o solicitante que o autor não atendeu seus reiterados pedidos para que parasse com tais práticas.

No local, os militares perceberam que o autor estava com sintomas de ter feito uso de substâncias entorpecentes e não acatou as ordens para se colocar em posição de busca. A seguir ficou agressivo e tentou agredir os policiais com socos e chutes, sendo contido.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para avaliação médica devido a escoriações leves que sofreu por causa da resistência às ordens dos policiais e a seguir foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!