Acusado de lesão corporal é preso com pote de maconha no Providência

Um jovem de 25 anos foi preso na manhã de domingo (04) na Rua Frei Egídio, bairro Providência em Pará de Minas, por lesão corporal, posse e uso de drogas. Foi apreendido com ele, um pote de vidro contendo uma quantidade expressiva de maconha.

Um solicitante de 57 anos relatou aos militares que estava sentado na calçada em frente a sua casa, quando chegou ao local o autor de 25 anos, conduzindo um Ford Fiesta, em aparente alta velocidade e tentou jogar o veículo contra sua pessoa, sendo que conseguiu se desviar.

Ainda segundo a vítima, o autor estacionou o veículo, do qual desembarcou e atirou uma pedra em direção a suas costas, causando um ferimento. E que a seguir, o autor foi até sua residência e depois retornou com um objeto nas mãos, possivelmente uma arma de fogo. E que depois guardou o seu veículo na garagem e se recolheu a sua residência.

O autor alegou aos policiais que ao chegar com o veículo, a vítima de 57 anos se assustou e lhe questionou sobre a manobra e depois pegou um pau para tentar lhe agredir. O autor então disse que arremessou contra a vítima, uma pedra, com o objetivo de se defender.

Mediante autorização do autor de 25 anos, os militares fizeram buscas em sua residência, onde não encontraram a suposta arma, mas localizaram o pote de vidro contendo a porção de maconha prensada. Ele alegou que é usuário e que a droga seria para seu uso.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!