Suspeito de tráfico de drogas é preso com cocaína, maconha e crack em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu cinco pinos de cocaína, quatro porções de maconha, quatro pedras de crack, além de R$ 134,00 em dinheiro e um caderno contendo contabilidade do tráfico de drogas. Também prendeu um suspeito de 18 anos na tarde de terça-feira, 3 de julho, em Papagaios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam patrulhamento pela rua Nadinho Diogo, bairro Abel Duarte, quando abordou o suspeito de 18 anos, com o qual foi encontrada a quantia em dinheiro descrita.

O jovem entrou em contradição sobre a origem do dinheiro, dizendo inicialmente que havia recebido de uma mulher pelo seu serviço de produção de cigarros de palha. Mas a mulher negou que tenha feito o pagamento ao suspeito. Depois ele afirmou que o dinheiro era produto da venda de um celular que ele teria furtado de sua irmã e vendido para um homem, mas o suposto comprador negou ter comprado o aparelho do suspeito. Por fim, o abordado admitiu que o dinheiro era produto da venda de drogas, que fez para um traficante de Papagaios.

O suspeito então indicou aos militares o local que pegou as drogas para vender, onde foram encontrados os entorpecentes apreendidos. O suposto autor de tráfico de quem ele teria adquirido as drogas não foi encontrado.

O jovem de 18 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!