Pará de Minas: suspeito é preso com drogas e balança de precisão em campo de futebol

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Fotos: PMMG/Divulgação

Policiais militares do policiamento de motocicletas (GEPMOR) realizavam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora das Graças na tarde de quinta-feira (05), quando receberam denúncias de que um indivíduo de 33 anos, já conhecido como suspeito de praticar tráfico de drogas, estaria no campo do Rio Branco fazendo o comércio de entorpecentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo informações, o suspeito escondia as drogas em um mato, dentro do estádio e as entregava através de um buraco no muro a compradores que chegavam pelo lado externo.

Os militares viram quando o autor saiu do matagal e caminhava em direção ao buraco do muro portando uma balança, uma faca e uma sacola plástica. Em seguida o indivíduo escondeu parte dos objetos no mato, momento em que foi abordado. Foram apreendidos 11 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma balança digital, uma faca com resquícios de drogas e material para embalagem de entorpecentes.

Com ele também foi apreendida a quantia de R$158,00 em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico. O autor foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!