Leandro Ferreira: bandidos tomam carro de assalto e efetuam disparos contra a PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de um roubo na Vila Gontijo em Leandro Ferreira, onde foi roubado o veículo Siena bege, placa HKT-7707. Os autores estavam armados e teriam seguido pela estrada vicinal de acesso para os municípios de Pitangui ou Conceição do Pará.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais fizeram contato com os pelotões de Pitangui e Conceição do Pará com o intuito de realizar o cerco e bloqueio na estrada. Durante a operação, os militares se depararam com dois veículos em atitude suspeita, sendo um semelhante ao Siena que havia sido tomado de assalto em Leandro Ferreira. O outro carro era um Linea, placa HOI-2843, contra o qual havia uma queixa de furto.

No momento em que se aproximaram dos veículos, o Siena fugiu sentido povoado dos Cunhas. O Línea freou bruscamente, tendo o condutor desembarcado do veículo e realizado disparos contra os militares, aparentemente com um revólver calibre 38. O autor fugiu do local e abandonou o Línea. Os policiais efetuaram buscas dentro da fazenda para onde o autor havia fugido, porém sem êxito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!