Ricardo Oliveira espera ataque do Galo forte no retorno do Brasileirão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, o Atlético tem o melhor ataque da competição, com 24 gols, desempenho que Ricardo Oliveira espera manter quando a disputa for retomada, depois da Copa do Mundo da Rússia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“É sempre muito importante a gente fazer gols. Somos cobrados por isso, também tenho uma cobrança interna com isso, e nossos números de ataque são ótimos. Isso mostra que o time cresceu e aprendeu a jogar de maneira muito consistente, com ou sem a bola. E não só os gols, o número de assistências também aumentou, meus, do Róger. Isso é bem bacana. Outros jogadores que também estão fazendo gols para a gente. Nosso time tem mostrado que tem força ofensiva e defensiva para brigar na parte alta da tabela. É o que queremos”, disse o camisa 9, que marcou duas vezes no jogo-treino da última quarta-feira, contra a Seleção Brasileira sub-20.

“Essa parada foi fundamental para tirarmos um pouco o pé do acelerador, entendendo esse processo de Copa do Mundo, dez dias descansando e, depois, voltar a fazer um trabalho forte aqui, todo mundo, e retomar esse caminho quando começar o Campeonato Brasileiro. É no que acreditamos, que temos time para isso. Agora, precisamos fazer o que a gente vinha fazendo antes da parada. Já sabemos exatamente o que fazer e, certamente, vamos retomar a competição desse jeito, jogando intenso, marcando forte, atacante, que é nossa característica, em busca dos resultados para se manter na parte alta da tabela e, até o final da competição, brigar por esse título”, acrescentou Ricardo Oliveira.

Com seis gols marcados no Brasileirão, o goleador alvinegro afirmou que o time está crescendo. Ele garantiu que o time vai lutar muito para continuar figurando entre os primeiros colocados na tabela de classificação e chegar ao final do ano em condições de conquistar o título.

“Com a bola, vamos propor o jogo, por característica, nosso time chega bem ao ataque E, sem a bola, temos juntado bem e nos empenhado em marcar porque é assim, o futebol de hoje exige isso. Nosso time cresceu dentro da competição, isso é notório, os números dizem isso. Vamos continuar brigando por esse posto, para nos manter na parte de cima da tabela, todo mundo se empenhando, se dedicando e buscando seu espaço. Nosso time é forte, acreditamos nisso, e o trabalho está sendo bem feito. Esperamos, nessa retomada do Campeonato Brasileiro, depois da Copa do Mundo, continuar fazendo grandes apresentações e, principalmente, conseguindo os resultados, o que vai nos manter brigando na parte alta da tabela”, completou Ricardo Oliveira.

O Galo tem o artilheiro do certame, Róger Guedes, que balançou as redes adversárias nove vezes. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!