Como foco em bola área e trabalho tático, América treina no CT Lanna Drumond

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. A equipe segue a preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, no dia 19 de julho, às 19h30, no Mineirão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Coelho está na décima terceira posição, com quatorze pontos conquistados. Já o Cruzeiro-MG, próximo adversário do Coelho, está na oitava posição, com dezoito pontos.

As atividades desta quinta começaram na academia, onde os jogadores fizeram atividades físicas. Depois, em campo, os atletas fizeram exercícios de prevenção, sob os olhares dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques.

Quando a bola rolou, Ricardo Drubscky dividiu os atletas em dois grupos. O primeiro fez pequenos jogos em campo reduzido, enquanto o segundo trabalhou bolas aéreas defensivas e ofensivas. Na sequência, o treinador americano comandou um treino tático.

O atacante Aylon, que lesionou o úmero no treino dessa quarta-feira, será operado na tarde desta quinta-feira, no hospital Vera Cruz, pelo Dr. Cimar Estáquio. Jori, que está com um incômodo no joelho esquerdo, realizará exames para saber a gravidade da lesão. Luan e Lima seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube.

O Coelho volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond. No sábado, a equipe americana fará um jogo-treino contra o Athletic, de São João Del Rey, no CT Lanna Drumond, às 9h30. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!