Com treino técnico, elenco do Cruzeiro retoma os trabalhos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Após a disputa do primeiro amistoso contra o Corinthians, o elenco celeste já se reapresentou e realizou atividades na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. O treinamento foi técnico e aconteceu no gramado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os atletas foram divididos em duas equipes, sendo formadas por: Edilson, Manoel, Léo e Marcelo Hermes; Lucas Romero, Cacá, Robinho e Thiago Neves (time 1); e Ezequiel, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Rafinha e David (time 2). Mancuello atuou como coringa, função exercida posteriormente por Cacá. Fábio e Rafael também participaram da atividade.

Lucas Silva fez regenerativo na parte interna. Patrick Brey, que sofreu um trauma leve no pé esquerdo no jogo contra o Corinthians, foi poupado da atividade. Os atletas Fred, Raniel e Bruno Silva fizeram um trabalho de fisioterapia no gramado.

O Cruzeiro volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira. No sábado, às 10h, a equipe de Mano Menezes disputará um jogo-treino contra o Coimbra-MG, no Mineirão. A atividade, fechada para a torcida, será transmitida ao vivo nos canais oficiais do Clube. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!