Pará de Minas: indivíduo é preso após cometer furtos seguidos e ameaçar as vítimas com uma faca

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares foram até a rua Erotides Mendes, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas, onde a vítima de 45 anos relatou aos policiais que se encontrava na casa de sua prima de 56 anos, momento em que chegou ao local o autor de 38 anos. Em um momento de descuido, ele furtou seu aparelho de telefone celular e fugiu em seguida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima disse ainda que, passadas algumas horas, o autor retornou à sua residência e passou a ameaçá-la, pelo fato de supostamente ela ter acionado a Polícia Militar para relatar o crime. Em seguida, o autor furtou um forno micro-ondas, pertencente à prima da vítima, moradora da casa, fugindo novamente.

Durante o rastreamento para localizar o autor, os militares foram informados de que ele havia retornado à residência onde se encontravam as vítimas, armado com uma faca e ameaçava as vítimas.

Os militares retornaram imediatamente ao local, onde abordaram o autor portando a faca. Ele se recusou a obedecer às ordens para jogar a arma no chão, sendo necessário o disparo de munições de borracha contra o autor, que enfim foi desarmado e preso. Ele confessou que furtou os aparelhos e que trocou o celular por drogas. O forno micro-ondas foi recuperado e entregue à vítima.

O autor de 38 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, com a faca apreendida. Antes ele passou por uma avaliação médica na UPA 24 horas, na noite de terça-feira, 4 de julho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!