Nova Serrana: jovem leva tiro no peito e morre após reagir a assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares foram até a rua Padre Lauro, Centro, em Nova Serrana, na terça-feira, 4 de julho, onde a vítima de 15 anos disse ter sido abordada por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta. O passageiro, que aparentava ser menor de idade, armado com revólver, desceu da moto e anunciou o assalto. Ele roubou da vítima uma mochila, um aparelho celular e em seguida a dupla fugiu sentido a Praça da Matriz.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento pela rua Dr. Jacinto Moreira Filho, bairro São Marcos, militares depararam com outra vítima de 26 anos, caída no chão, que havia sido alvejada por um tiro no peito. O jovem foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Uma testemunha de 30 anos relatou que a vitima foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta e após reagir ao assalto foi alvejada por um disparo no peito.

Outra testemunha de 21 anos disse ter acompanhado os autores que fugiram em uma motocicleta, provavelmente uma Honda CG vermelha, até as imediações de um hotel, mas eles fugiram.

Policiais militares continuam em rastreamento par localizar os autores deste crime. Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar na prisão dos indivíduos, denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado. O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!