Divinópolis: suspeito de tráfico é preso com crack, maconha, pistola, dinheiro e carro roubado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Durante ação de recobrimento do Grupo Especializado de Radiopatrulhamento (GER) na área do 23º Batalhão da Polícia Militar, as equipes do Comando Bravo checaram informações repassadas pela equipe Cobra da 7ª Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram até uma residência localizada na rua Asa Branca, bairro Belvedere, em Divinópolis, na terça-feira, 4 de julho. No imóvel alvo da denúncia, as equipes foram impedidas de entrar pelo morador. Imediatamente foi realizado o cerco da casa. A equipe Cobra agiu rapidamente junto ao Poder Judiciário e obteve um mandado de busca e apreensão.

Divulgação/Polícia Militar

Com o documento expedido pela Justiça, os militares entraram no imóvel e durante as buscas localizaram drogas, uma pistola, materiais produtos de furto ou roubo.

Logo após os militares foram até um segundo endereço no bairro Castelo, onde localizaram um veículo que havia sido roubado na cidade de Lavras na segunda-feira, 3 de julho.

Divulgação/Polícia Militar

Na ação, os militares prenderam um indivíduo de 29 anos. Também apreenderam uma pistola; 200 gramas de maconha; 100 gramas de crack; uma balança de precisão; R$ 100,00 em dinheiro; um aparelho celular; um carro e três bicicletas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!