Itaúna: autor de furto é preso em flagrante

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_fetr
A Polícia Militar foi acionada na última segunda (04), em uma empresa localizada à rua Virgílio Corradi, bairro Universitário em Itaúna, onde segundo o solicitante, ele havia recebido informações de que havia um indivíduo no local, praticando furtos. De imediato, os militares deslocaram até o endereço descrito pelo solicitante, onde avistaram um indivíduo, que ao perceber a presença da Viatura Policial, evadiu a pé.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após abordar o indivíduo de 57 anos, os militares retornaram ao local onde localizaram ferramentas e um agasalho, que segundo o abordado eram de sua propriedade, dizendo que realmente se encontrava no interior de uma empresa.

Foi verificado também que o cadeado da porta de um quarto, onde ficam guardados diversos objetos, estava estourado sendo encontrado também, junto aos seus pertences, aproximadamente 27 metros de fio de alumínio encapados, que segundo a vitima foram retirados da rede elétrica de sua empresa. O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!