Motociclista inabilitado detido após bater em carro no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito foi registrado por policiais militares na tarde desta sexta-feira, 5 de junho, na rua Capitão João Cruz, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas.

A condutora de 45 anos relatou aos policiais que transitava com o veículo Ka, branco, pela rua Capitão João Cruz e ao se aproximar do cruzamento com a rua Nossa Senhora das Graças diminuiu a velocidade próximo a uma placa de parada obrigatória, ocorrendo a colisão da motocicleta CG 125, preta, conduzida por um jovem de 22 anos.

Ainda segundo a condutora, o motociclista se levantou e foi para sua residência, que fica nas proximidades do local do acidente, onde ele foi encontrado pelos militares. Ele disse que seguia no mesmo sentido e direção do veículo Ka, cuja condutora diminuiu a velocidade, que tentou frear sua moto, mas não conseguiu evitar o acidente.

O motociclista foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com um ferimento na mão. Foi constatado que ele não possuía habilitação para conduzir veículos. Após sua liberação da UPA, ele foi detido por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. A sua moto foi apreendida. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!