Ações rápidas de vizinhos e da PM evitam furtos de duas motos em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

As ações policiais ocorreram em locais próximos, nos bairros Santos Dumont e São Cristóvão, em Pará de Minas, na noite de quinta-feira (4) e na madrugada desta sexta-feira, 5 de junho. Militares registraram duas ocorrências em que infratores tiveram frustrados seus planos de furtarem motocicletas, por ações da vizinhos e da Polícia Militar.

O primeiro fato ocorreu na rua Ponte Nova, bairro Santos Dumont, por volta de 23h29min de quinta-feira (4), onde o solicitante de 32 anos relatou aos policiais que dois autores entraram no pátio do condomínio onde ele reside e tentaram furtar sua motocicleta CG 125, roxa.

O solicitante disse ainda que os autores quebraram a trava e o painel da moto, tentando fazer uma ligação direta para furtá-la. Quando perceberam que estavam sendo observados por vizinhos da vítima, desistiram de consolidar o crime e fugiram, pulando as cercas do condomínio.

O outro fato ocorreu na rua Silvino Olímpio, bairro São Cristóvão, onde os militares estiveram no início da madrugada desta sexta-feira (5), para averiguar denúncias indicando que dois indivíduos empurravam uma moto, em situação suspeita, em direção a um matagal conhecido “Mina do São Cristóvão”.

No local, os militares se depararam com dois indivíduos tentando fazer ligação direta em uma motocicleta CG 150, preta. Eles fugiram para um matagal, quando notaram a presença policial, não sendo localizados.

Populares disseram que a moto havia sido estacionada na rua, por um morador das proximidades, que não foi encontrado, sendo apreendida e removida para um pátio credenciado, ficando à disposição do proprietário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!