Christina Aguilera estreia temporada em Las Vegas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Assim como Cher, Mariah Carey, Britney Spears, Shania Twain, Jennifer Lopez e Celine Dion, a norte-americana Christina Aguilera é mais uma estrela da música mundial a ter um espetáculo fixo em Las Vegas. A cantora fez sua estreia, no último sábado (1º), no Zappos Theater, localizado no Planet Hollywood Resort & Casino.

Com oito figurinos assinados por badalados estilistas e imagens de marchas femininas em telões do palco, demonstrando uma clara temática de empoderamento no show, a cantora interpretou seus maiores sucessos, incluindo faixas alinhadas ao feminismo da artista, caso de “Can’t Hold Us Down”. “É realmente uma bênção sentir a energia feminina aqui em Vegas. Para mim é sempre importante marcar presença num ambiente tradicionalmente mais masculino”, disse para a plateia durante sua primeira apresentação na temporada.

Batizado de “The Xperience”, o novo show de Aguilera ficará em cartaz na “Cidade do Pecado” até o dia 5 de outubro. Dividida em cinco atos, a apresentação traz clássicos da carreira da artista, tais como “Dirrty”, “Fighter”, “Your Body”, “Not Myself Tonight”, “Beautiful”, “Ain’t No Other Man” e “Lady Marmalade”, além de releituras para hits de LaBelle e Whitney Houston. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!