Pará de Minas: homem sai de presídio ameaça à ex-mulher, toma celular da filha e acaba preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro policial foi feito na rua Montes Claros, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na tarde desta terça-feira, 5 de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Policiais militares prenderam um indivíduo de 29 anos, que logo após sair do presídio agrediu e ameaçou a esposa, tomou da mão da filha um aparelho celular pertencente à esposa, fugindo em seguida.

Na segunda-feira (4), militares haviam sido acionados na rua Firmino Cabral da Fonseca, Residencial Capanema, pela solicitante de 27 anos, Na ocasião ela relatou aos policiais que o autor de 27 anos havia saído do presídio, onde cumpriu pena por furtos e outros crimes, e chegou em sua casa após pular o muro. Ainda segundo a vítima, quando foi tentar impedir a entrada do ex-companheiro em sua residência, ele a segurou pelo pescoço, proferiu xingamentos e a ameaçou de morte.

Em seguida a filha do casal de nove anos pegou o aparelho celular da mãe e tentou sair correndo para pedir socorro, sendo segura pelo braço, pelo autor, que lhe tomou o aparelho e fugiu correndo.

Logo após o fato, os militares estiveram no local, encontrando o autor nas proximidades da residência da vítima, mas ele fugiu da abordagem policial, pulando muros de residências.

Mas na tarde desta terça-feira (5), os militares receberam denúncias indicando que o infrator estaria em um estabelecimento comercial localizado na rua Montes Claros, onde ele foi surpreendido pelos policiais. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE