Focado no clássico, América-MG treina no CT Lanna Drumond

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Visando mais uma vitória em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o América treinou na tarde desta terça-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho fará o clássico contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 21h, no Independência, pela décima rodada da competição.

A equipe americana ocupa a 11ª posição, com 13 pontos conquistados. Já o Atlético-MG, próximo adversário do Clube, está na décima posição, com 14 pontos.

As atividades desta tarde começaram no auditório do CT, onde os jogadores assistiram a vídeos do próprio time e do próximo adversário. Em seguida, os atletas foram para a academia realizar atividades físicas e de prevenção, sob os olhares dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.

Quando a bola rolou, Enderson Moreira dividiu os atletas em três times diferentes e comandou um treino de troca de passes, em campo reduzido. Na sequência, os jogadores que atuaram os noventa minutos na última partida retornaram à academia para prosseguimento da recuperação física, enquanto os demais fizeram um pequeno jogo também em campo reduzido.

A boa notícia desta terça foi o retorno do volante Leandro Donizete e do atacante Luan. Ambos trabalharam em campo e serão reavaliados para saber se terão condições de enfrentar o Atlético-MG. Rafael Moura, João Ricardo, Lima, Matheusinho e Carlinhos continuam em tratamento no Departamento Médico do Clube. Com site do América-MG

PUBLICIDADE