Equipe celeste se reapresenta, treina, e já se concentra para jogo contra o Vasco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Após a vitória sobre o Ceará, em Fortaleza, o Cruzeiro se reapresentou na tarde desta terça-feira e já está concentrado para a partida contra o Vasco, marcado para a noite desta quarta, no Mineirão, às 21h45.

Para o duelo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o atacante Sassá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, ausente na última, o meia Robinho tem condições de jogo para amanhã.

A atividade desta terça-feira foi dividida em duas partes. Na primeira, boa parte dos atletas que iniciaram a partida contra o Ceará participaram normalmente. Já a segunda metade contou com um treino técnico em campo.

Poupado das duas partidas anteriores, Henrique trabalhou normalmente com o restante do plantel. Recuperado de dores no púbis, Rafinha esteve em campo e fez um treino à parte com a preparação física.

Um dos destaques da equipe nos últimos jogos, o atacante Rafael Sóbis pregou respeito ao Vasco, time que o Cruzeiro enfrentará pela terceira vez nesta temporada.

“Desde que cheguei ao Cruzeiro, o Clube vem vencendo e ganhando títulos, e antes também, justamente por respeitar rivais. É uma camisa pesada, Clube grande. Aqui não tem soberba. Mostramos no último jogo contra o Ceará, que era o último colocado naquele momento, e o time foi humilde, se defendeu, soube jogar o jogo. Então, aqui não tem favoritismo, não tem nada. Vamos trabalhar para vencer o Vasco, assim como trabalhamos para vencer qualquer time. O Cruzeiro está vencendo muita coisa porque está respeitando”, ressaltou o camisa 7. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE