Operação combate o transporte ilegal de passageiros no Centro

Uma guarnição policial realizou, em apoio a fiscais da Prefeitura Municipal, uma operação de combate a transporte ilegal de passageiros na manhã de quarta-feira (05) na Praça Francisco Torquato, Centro de Pará de Minas. O objetivo é coibir esta prática e também a prevenção de crimes e contravenções diversos, para aumentar a segurança em geral da população.

Durante a realização da operação, os militares e fiscais da Prefeitura abordaram um condutor de 24 anos, na direção de um Ford Ka, prata, conduzindo um passageiro de 16 anos, que declarou que havia solicitado a corrida via aplicativo de celular, junto ao condutor, pelo preço de R$9,50, constituindo transporte ilegal de passageiro, uma vez que nem o condutor e nem o veículo estavam credenciados para tal atividade nos órgãos competentes.

O veículo em pauta foi apreendido, sendo aplicado o auto de infração de trânsito cabível. Foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência para o condutor do automóvel, por exercício ilegal de profissão, o qual foi notificado a comparecer no Juizado Especial Criminal, quando for intimado por aquele órgão.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!