Matheus e Kauan gravam em Goiás seu novo trabalho, “Expectativa X Realidade”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A nova jornada dos sertanejos Matheus & Kauan acaba de começar. Ontem (4), a dupla gravou, em Goiás, seu novo trabalho chamado “Expectativa X Realidade”. Contando com direção de Anselmo Troncoso, M&K se preparam para presentear os fãs com seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.

O novo single da dupla, que dá nome ao novo projeto, traz todo o romantismo característico dos artistas: “Eu vou resumir minha saudade em expectativa e realidade, tô esperando você voltar mas deve estar feliz demais para lembrar… Expectativa beijar você, realidade chorar e beber até pensei em te esquecer…”.

“Estamos muito felizes e empolgados. Foi um ano difícil pra todo mundo, mas acreditamos que é importante lançarmos novas músicas e trazermos alegria para todos os nossos fãs e público que nos acompanham nesses 11 anos de carreira”, disse Matheus. E Kauan completou: “‘Expectativa X Realidade’ tem participações de vários amigos e músicas que vão fazer a diferença nesse momento da vida das pessoas. É um EP de seis músicas com os ritmos que estão na moda”.

Com a música “É problema”, a dupla hoje supera 100 milhões de streams. A faixa, uma composição de Matheus Aleixo e Tierry, segue no Top 25 do Spotify Brasil. O videoclipe da canção, que tem as participações dos humoristas Gkay e Rafael Cunha, traz todo o clima de uma festa na piscina. O vídeo já foi visto mais de 27 milhões de vezes.

Apresentado em 2020, o projeto “10 Anos na Praia”, álbum que comemora uma década de carreira da dupla, já foi transmitido mais de 1 bilhão de vezes. O disco traz ainda os sucessos “Nem doeu”, “Então toma” e “Litrão”. Esta última, um dos grandes destaques do ano de 2020, já foi transmitida mais de 137 milhões de vezes só no Spotify.

Nascida em Itapuranga, no estado de Goiás, a dupla é formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Pinto Rosa Filho. Hoje, eles contam com mais de 7.2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, plataforma onde foram a dupla mais executada em 2017. Com diversos hits e colaborações com grandes nomes da música como Alok, Anitta, Marília Mendonça, Felipe Araújo e outros. Os irmãos não só acumulam Certificados de Platina e Diamante, mas também carisma, popularidade e milhões de seguidores em suas redes sociais.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!