Pompéu: mulher é presa por envolvimento com tráfico de drogas. Irmão dela fugiu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima na quinta-feira, 4 de maio, indicando que dois indivíduos de 19 e 24 anos traficavam drogas em uma residência localizada na rua Astrogildo Gabriel, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Pompéu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local um dos suspeitos percebeu a chegada da viatura policial e fugiu pulando muros. Dentro do imóvel, os militares abordaram uma mulher, que é suspeita e irmão do indivíduo que fugiu.

Durante as buscas foram localizadas três pedras de crack brutas, duas pedras de tamanho médio e uma pequena; nove pedras de crack, prontas para o comércio, várias sacolas plásticas comumente utilizadas para embalar drogas; uma balança de precisão; um cofre de madeira contendo R$ 22,35 em moedas e dois aparelhos celulares.

A suspeita afirmou que os entorpecentes pertenciam ao indivíduo de 19 anos que fugiu quando os militares chegaram e ele também possui um revólver calibre .32. A mulher, que está em liberdade provisória, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!