Rapaz de 21 anos é vítima de disparo de arma de fogo no São Cristóvão

Uma equipe policial compareceu à Rua Getúlio Lara Amorim, no Conjunto Habitacional José Pereira Campos, próximo ao bairro São Cristóvão, na tarde de domingo (04), onde um jovem de 21 anos foi vítima de disparo de arma de fogo.

No local, a vítima estava caída ao solo e apresentando sangramento na boca, mas consciente e conversando. O jovem disse que foi chamado no portão por um desconhecido e assim que respondeu o seu nome perguntado pelo visitante, este efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, que o atingiu na região da boca.

Relatou ainda a vítima que correu para os fundos do imóvel, sendo perseguido pelo autor que efetuou mais dois disparos com a arma, que não o atingiram. E que a seguir o autor fugiu do local em um Fiat Uno, de cor clara.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Militares ao hospital local. Os militares fizeram rastreamento e chegaram a procurar um possível suspeito do crime, morador do bairro São Pedro, que não foi encontrado. A vítima tem várias passagens policiais, por furto e outros delitos.

A PM continua o rastreamento ao autor do crime e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!