Dupla presa com pinos de cocaína e pedras de crack no Centro

Uma guarnição policial apreendeu 195 pinos de cocaína, 174 pedras de crack uma bucha de maconha, dois rádios comunicadores portáteis, uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Foram presos dois infratores de 18 e 19 anos na tarde de segunda-feira (05) na Rua Benedito Valadares, Centro de Pará de Minas.

Durante patrulhamento pela rua, os militares viram os dois jovens em atitudes suspeitas, sendo que o suspeito de 18 anos, ao perceber a presença policial, tentou fugir correndo, sendo alcançado e abordado. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha e os dois rádios portáteis, que segundo ele seria para comunicação com o outro suspeito sobre a venda de entorpecentes, principalmente da presença de viaturas policiais na região.

O outro suspeito também foi abordado, sendo encontrados com ele, 10 pinos de cocaína. Durante buscas em um apartamento em que os dois estão residindo na mesma rua, foram encontrados o restante dos entorpecentes e os demais materiais.

O autor de 19 anos assumiu a propriedade da droga e disse que trouxe o autor de 18 anos da cidade de Betim para ajudá-lo no tráfico de drogas em Pará de Minas, especialmente na Praça Alderico Franco, no bairro São Cristóvão.

Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!