Adolescente é morto a tiros no Santos Dumont; ele tinha passagens por tráfico, uso de drogas e furto

Por volta de 20h56 de sábado (03), equipes da Polícia Militar de Pará de Minas estiveram na Avenida Nossa Senhora da Piedade, para averiguar informações de que um homem havia sofrido disparos de arma de fogo.

No local, foi encontrado o corpo da vítima, identificado como um adolescente de 16 anos, aparentemente já sem vida, o que foi confirmado por uma equipe do SAMU que esteve presente no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, liberando o corpo para a remoção pela funerária. Foram encontrados quatro projéteis e três cápsulas no local pelo perito, que encontrou cerca de seis perfurações no corpo da vítima, provavelmente por disparos de arma de fogo.

Segundo populares, o adolescente subia a avenida em uma bicicleta, quando foi alvo dos disparos, possivelmente por dois homens, que logo após fugiram a pé.

A Polícia Militar continua o rastreamento aos autores do homicídio da vítima e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

O adolescente tinha passagens policiais por atos infracionais ligados a tráfico e uso de drogas, furto, dentre outros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!