Treino dá sequência à preparação do galo para o jogo de volta da semifinal

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O técnico Levir Culpi comandou, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o penúltimo treino antes do jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte. A partida será realizada às 16h deste domingo (7), no Mineirão.

Os atletas que atuaram na última quarta-feira treinaram na academia e os demais foram a campo.

“Estudamos agora o time para jogar e a gente quer fazer o melhor. Sempre tem um ou outro jogador que tem algum problema, mas temos um elenco que permite que a gente mude um, dois ou três jogadores, no máximo. Mas a ideia é colocar a força maior que temos”, comentou o treinador atleticano.

Levir observou que, embora o Atlético seja um time de maior investimento que o adversário, com jogadores de alta qualidade e que, por isso, acaba carregando certa obrigação de obter um resultado positivo, os atletas do Boa estão motivados com a possibilidade de surpreender e conquistar a classificação.

“É uma questão de respeito e de necessidade, temos que melhorar algumas coisas. É uma oportunidade para o time se encaixar, treinar e jogar bem, e, principalmente, obter a vitória porque a gente mantém a vantagem para as finais do campeonato regional, que estamos querendo vencer, é um campeonato muito importante também. Então, é isso, manter o time com seriedade. Felizmente, o jogo se transformou em uma ótima oportunidade para o torcedor ir a campo, pois escapamos nesse último jogo do Zamora, que foi aquele drama de sempre do Atlético. Mas escapamos juntos e já vamos para cima do Boa. Então, vai dar para ter muita torcida também, a gente conta com isso e vamos procurar fazer o melhor”, destacou o comandante alvinegro.

Neste sábado, o treino será novamente às 16h, encerrando a preparação atleticana para o confronto de domingo. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!