América treina e está pronto para decidir vaga nas finais do Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Coelho encerrou sua preparação para o duelo decisivo das semifinais do Campeonato Mineiro. Na manhã desta sexta-feira, os atletas treinaram no CT Lanna Drumond e fizeram os últimos ajustes antes do clássico contra o Cruzeiro-MG, neste sábado, às 19h, no Mineirão.

O América luta por um triunfo por dois gols de diferença para se garantir na final do estadual. O adversário tem a vantagem, por ter ficado à frente do Coelho na primeira fase, e pode perder por um gol de diferença.

Nesta sexta, os jogadores fizeram uma atividade de ativação já em campo, sob a coordenação do preparador físico Gerson Rocha. Em seguida, houve o habitual rachão com todo o grupo. Em campo reduzido, os atletas fizeram o trabalho final com bola antes do clássico.

No fim do treino, alguns jogadores de linha e os goleiros também aprimoraram o desempenho em cobranças de falta.

O lateral-direito Leandro Silva, em recuperação avançada do estiramento sofrido na posterior da coxa esquerda, segue em processo de transição física e trabalhou com bola nesta sexta.

O volante Juninho segue em tratamento no departamento médico. O lateral-esquerdo João Paulo, que fez uma recuperação intensiva durante a semana devido à fadiga muscular, trabalhou em campo nesta sexta-feira e segue sob avaliação.

Após os trabalhos, o time americano se deslocou até o hotel Ímpar Suítes Cidade Nova. Lá o Coelho ficará concentrado até momentos antes da partida decisiva da noite de sábado. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!