Pompéu: homem é atingido por três tiros e dupla é presa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares deslocaram-se na tarde de quarta-feira (04) até a MG-164, próximo a uma oficina de radiadores, onde testemunhas que estavam com o jovem de 24 anos, relataram que um rapaz chegou em uma motocicleta preta e de posse de um revólver, efetuou cinco tiros contra a vítima. Após os disparos, o suspeito fugiu sentido ao bairro Paraíso. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Médico (PAM), onde foram constatadas três perfurações, uma na narina que ficou alojada no maxilar, uma no lado esquerdo do tórax e outra no punho direito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para Sete Lagoas. Momentos depois, a equipe da PM foi informada de que os autores e a motocicleta utilizada no crime estariam em uma residência situada no bairro Paraíso. Os policiais cercaram o imóvel e após longa negociação, os infratores de 24 e 28 anos, abriram a porta da casa.

Durante busca pessoal, foi apreendido um aparelho celular e R$70,00 em dinheiro. Um dos suspeitos possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Ele assumiu a autoria dos disparos e disse que o outro conduziu a motocicleta. O indivíduo afirmou ainda que atirou na vítima porque ela também teria atentado contra ele.

Durante buscas na residência foi identificado um fundo falso embaixo do guarda roupas, onde havia um revólver calibre 38, 10 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 32 com uma munição intacta, quatro cápsulas calibre 38 deflagradas, um celular, um colete balístico e R$18,05 em dinheiro. Os criminosos foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, com os materiais apreendidos. A motocicleta CB 300, preta, foi removida para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!