Pará de Minas: rouba celular de ex-namorada e vende para traficante

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Coronel Domingos, Centro, no final da manhã de quarta-feira (04), onde a solicitante de 80 anos informou que manteve um relacionamento amoroso com um homem de 48 anos. O ex-amásio a procurou em sua residência e teve autorização para entrar no imóvel. Sobre pretexto de utilizar o banheiro do quarto da vítima, o suspeito furtou um celular que estava dentro do guarda roupas. O autor deixou a casa após o crime.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda segundo a vítima, alguns minutos depois o ex-companheiro ligou para ela e admitiu que havia furtado o celular e vendido a um traficante pela quantia de R$150,00. Informou que caso ela quisesse reaver o telefone, deveria procurar por ele na praça Francisco Torquato de Almeida. O autor prometeu que iria com a vítima até o comprador para que fosse feito o pagamento e a devolução do aparelho.

Os militares localizaram o suspeito de 48 anos na praça Francisco Torquato, Centro. Ele não soube informar detalhes sobre o traficante que comprou o celular furtado da vítima. O aparelho não foi encontrado. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!